Aleksander Ceferin não se recandidata à presidência da UEFA

Aleksander Ceferin não se vai recandidatar à presidência da UEFA. A confirmação foi dada pelo dirigente nesta quinta-feira.

Aleksander Ceferin não vai voltar a apresentar candidatura à presidência da UEFA, em 2027. O dirigente esloveno de 56 anos confirmou que não vai avançar para novo mandato e que vai fechar o ciclo.

Aleksander Ceferin confirmou a sua intenção nesta quinta-feira, num congresso realizado pela UEFA, em Paris. O presidente da principal organização que organiza o futebol europeu está no cargo desde 2016.

No mesmo congresso, Pedro Proença foi confirmado como presidente das Ligas Europeias durante um ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan vê proposta de 30 milhões de euros rejeitada por médio internacional suíço

O Club Brugge rejeitou uma proposta de 30 milhões de euros do AC Milan de Massimiliano Allegri por Ardon Jashari.

Barcelona deseja que Sporting venda Francisco Trincão

O Barcelona gostaria que Francisco Trincão fosse vendido pelo Sporting, algo que não deverá acontecer no mercado de verão.

Vitória SC reforça lateral com a contratação de Lebedenko

O Vitória SC anunciou esta segunda-feira a contratação de Lebedenko. Lateral-esquerdo chega a Guimarães a custo zero.

Oportunidades de mercado? Eis os jogadores da Primeira Liga que ficam livres a partir desta quinta-feira

Há vários jogadores da Primeira Liga que vão ficar livres em breve e devem trocar de emblema durante o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nomes de peso: eis a lista de jogadores que terminam contrato esta segunda-feira

São vários os jogadores que terminam esta segunda-feira contrato com as respetivas equipas e podem trocar de clube em breve.

Víctor Guzmán admite rumar ao Sporting: «É um clube histórico»

Víctor Guzmán deixa Alianza Lima e está a caminho do Sporting. Avançado de 19 anos admitiu rumar aos leões.

Jogador do Liverpool associado ao Braga para 2025/26

Tyler Morton pode trocar o Liverpool pelo Braga durante o mercado de transferências de verão. O jogador está a ser apontado a outra equipa.