Álvaro Djaló fechado no Athletic: já são conhecidos detalhes do negócio e oficialização está para breve

Álvaro Djaló vai mesmo ser oficializado como reforço do Athletic. Negócio vai realizar-se por 15 milhões de euros com mais cinco por objetivos.

Fabrizio Romano confirmou o selo dado ao negócio que vai levar Álvaro Djaló para o Athletic. O negócio está fechado e o Braga vai receber 15 milhões de euros pela transferência num negócio que pode chegar aos 20 milhões de euros mediante objetivos.

A mesma fonte garante que todos os documentos e burocracias foram realizados e que, apesar de Álvaro Djaló só chegar ao Athletic em julho, a transferência irá ser oficializada algures na próxima semana.

Álvaro Djaló tem 24 anos de idade e está a realizar a melhor temporada da carreira. Em 38 jogos o espanhol marcou 14 golos e contabilizou três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Djaló tem interessado na sua contratação depois da passagem falhada pelo FC Porto

O Crystal Palace está interessado na contratação de Tiago Djaló. O central regressou à Juventus após empréstimo ao FC Porto.

Jorge Pereira elogia Pedro Gonçalves e fala da evolução de Nehuén Pérez: «Não ligava tanto ao treino mas depois chegava ao jogo e era...

Jorge Pereira deu uma grande entrevista ao Bola na Rede para falar da atualidade desportiva. O médio português de 27 anos falou de Pedro Gonçalves e de Nehuén Pérez.

Famalicão fecha contratação de Sorriso por 1,5 milhões de euros

O Famalicão garantiu a contratação de Sorriso a título definitivo. Avançado brasileiro deve assinar por quatro temporadas.

Famalicão pensa em médio italiano para reforçar plantel

O Famalicão quer reforçar o meio-campo no verão. O emblema português tem Matteo Francesconi, do Cesena, na lista de alvos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kimmich e o jogo com Portugal: «Vai ser um jogo completamente diferente do último»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Joshua Kimmich falou sobre o duelo.

Sporting não desistiu de Hidemasa Morita e vai avançar com nova proposta de renovação

Hidemasa Morita termina contrato com o Sporting em 2026. Os leões não querem perder o médio e vão tentar renovar contrato.

Jorge Pereira foi colega de Rúben Dias, João Félix e Renato Sanches mas destaca médio do Estoril Praia: «Enchia-me as medidas todas»

Jorge Pereira deu uma grande entrevista ao Bola na Rede para falar da atualidade desportiva. O médio português de 27 anos deixou elogios para João Carvalho.