Ana Capeta: «Estar no Euro? Claro que sim, é para isso que trabalhamos todos os dias»

- Advertisement -

Ana Capeta reagiu à vitória de Portugal frente a Malta, no último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Ana Capeta reagiu ao triunfo de Portugal frente a Malta e enalteceu a vitória:

«Sim, claro que sim. Fechámos com chave de ouro esta fase de grupos e esta época. Fizemos uma boa época, temos sempre coisas a melhorar, mas fizemos um grande jogo hoje, é a última imagem e isso é que conta. O sorteio dita aquilo que tiver de ditar. Nós estaremos aqui sempre unidas, venha quem vier. O reflexo do jogo de hoje… isto fomos nós que quisemos melhor em relação ao último jogo. Nós somos capazes de tudo e isso vê-se dentro de campo. Por isso, venha quem vier nós vamos sempre dar o nosso máximo. Euro? Claro que sim, é para isso que trabalhamos todos os dias», afirmou Ana Capeta.

A avançada de Portugal falou também da estreia de Stephanie Ribeiro, que marcou no seu primeiro encontro pela equipa das quinas:

«Fiquei muito feliz pela Steph, é uma jogadora incrível, sempre com vontade de aprender. Temos uma extrema dificuldade em comunicar, porque ela fala pouco português, mas acho que nos entendemos bem e dentro de campo deu tudo certo. Dar os parabéns à Steph».

Ana Capeta falou ainda sobre o sorteio dos próximos adversários de apuramento para o Euro 2025:

«O sorteio dita aquilo que tiver de ditar. Nós estaremos aqui sempre unidas, venha quem vier. O reflexo do jogo de hoje… isto fomos nós que quisemos melhor em relação ao último jogo. Nós somos capazes de tudo e isso vê-se dentro de campo. Por isso, venha quem vier nós vamos sempre dar o nosso máximo».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.