Anderson Talisca bisa com fantástico golo

O Al Nassr está a vencer o Al Ahli por 3-1 ao intervalo. Anderson Talisca transcendeu-se e marcou um golo sensacional.

Anderson Talisca confirmou o bis de grande forma. Ainda antes do intervalo, aos 45+6, o jogador brasileiro teve espaço no flanco direito após tentativa de passe de Marcelo Brozovic e rematou em arco. A bola bateu na barra e entrou, apesar do esforço do guarda-redes adversário.

Com este momento, o Al Nassr está a vencer o Al Ahli por 3-1, jogo a contar para a sétima jornada da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo abriu a contagem aos quatro minutos, Anderson Talisca marcou dois golos (o primeiro de cabeça) e Franck Kessié reduziu aos 30 minutos a favor do Al Ahli.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal prepara nova proposta por Viktor Gyokeres e valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting

O Arsenal continua investido em contratar Viktor Gyokeres. Gunners vão apresentar uma nova proposta pelo ponta de lança.

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

Já estão definidos dois encontros do Mundial de Clubes 2025, competição que está a ser realizada nos Estados Unidos da América.

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não facilita e faz o 4-3 frente ao FC Porto

O Al Ahly está novamente em vantagem frente ao FC Porto, num encontro relativo ao Mundial de Clubes 2025.