📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andoni Zubizarreta já trabalha no primeiro reforço e no treinador do FC Porto para 2024/25

- Advertisement -

Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda para a próxima época e tem Ernesto Valverde como alvo número 1 para treinador.

Juan Miranda e Ernesto Valverde são os primeiros dossiers em aberto por Andoni Zubizarreta para o FC Porto, versão 2024/25. De acordo com Luís Pinto Coelho no podcast Lei do Mercado, estes são os dois primeiros alvos do novo diretor-desportivo do clube azul e branco.

Quanto a Juan Miranda, está há muito referenciado pelo FC Porto e Andoni Zubizarreta já está no terreno para fechar o lateral-esquerdo que termina contrato com o Bétis no final da época. A mesma fonte garante que o negócio está encaminhado e que as conversações estão, nesta altura, adiantadas. Juan Miranda é um namoro antigo do FC Porto e foi até lançado, em primeira-mão, pela Lei do Mercado há vários meses. Nesta época, soma dois golos e duas assistências em 28 jogos.

Quanto ao novo treinador, Andoni Zubizarreta já definiu que Ernesto Valverde é o candidato número 1 para assumir a equipa do FC Porto. Segundo Luís Pinto Coelho, a saída de Sérgio Conceição vai ser uma realidade e o técnico espanhol do Athletic é o preferido do novo homem do futebol dos dragões para assumir a equipa a partir de 2024/25.

Consulta também o programa mais recente da Lei do Mercado em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: futuro de treinador de emblema histórico em cima da mesa

João Nuno Fonseca pode deixar o Leixões nos próximos dias. O técnico português chegou esta época ao emblema da Segunda Liga.

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.