Andoni Zubizarreta já trabalha no primeiro reforço e no treinador do FC Porto para 2024/25

Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda para a próxima época e tem Ernesto Valverde como alvo número 1 para treinador.

Juan Miranda e Ernesto Valverde são os primeiros dossiers em aberto por Andoni Zubizarreta para o FC Porto, versão 2024/25. De acordo com Luís Pinto Coelho no podcast Lei do Mercado, estes são os dois primeiros alvos do novo diretor-desportivo do clube azul e branco.

Quanto a Juan Miranda, está há muito referenciado pelo FC Porto e Andoni Zubizarreta já está no terreno para fechar o lateral-esquerdo que termina contrato com o Bétis no final da época. A mesma fonte garante que o negócio está encaminhado e que as conversações estão, nesta altura, adiantadas. Juan Miranda é um namoro antigo do FC Porto e foi até lançado, em primeira-mão, pela Lei do Mercado há vários meses. Nesta época, soma dois golos e duas assistências em 28 jogos.

Quanto ao novo treinador, Andoni Zubizarreta já definiu que Ernesto Valverde é o candidato número 1 para assumir a equipa do FC Porto. Segundo Luís Pinto Coelho, a saída de Sérgio Conceição vai ser uma realidade e o técnico espanhol do Athletic é o preferido do novo homem do futebol dos dragões para assumir a equipa a partir de 2024/25.

Consulta também o programa mais recente da Lei do Mercado em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão não aprova Neymar na Seleção: «Dizem que está bem fisicamente, mas ele não mostra»

Luisão garantiu que não vê Neymar com capacidade para estar na seleção do Brasil, atualmente. O antigo defesa do Benfica justificou a sua opinião.

Al Musrati deixa o Besiktas e ruma ao futebol italiano

Al Musrati é o mais recente reforço do Hellas Verona. O médio deixou o Besiktas em definitivo para assinar pelo emblema da Serie A.

Pedro Lima falou como reforço do FC Porto e lembrou Hulk: «Meu conterrâneo»

Pedro Lima foi confirmado como reforço do FC Porto e já falou ao canal do clube. O lateral-direito de 19 anos falou do sonho de representar os dragões.

Ainda te lembras de Issa Kaboré? Foi confirmado no Wrexham

Issa Kaboré passou sem sucesso pelo Benfica. O lateral direito assinou com o Wrexham, por empréstimo do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Weigl ruma ao Médio Oriente

Julian Weigl foi confirmado como reforço do Al Qadsiah. O jogador representava os alemães do Borussia Monchengladbach.

Andreia Faria deixa o Benfica e está a caminho do Al Nassr da Arábia Saudita

Andreia Faria vai deixar o Benfica. Média internacional portuguesa a caminho do Al Nassr e da Arábia Saudita, numa transferência para o Médio Oriente.

Braga renova contrato com jovem promessa e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

O Braga confirmou que Sandro Vidigal renovou o seu contrato com os minhotos, passando a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.