📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andoni Zubizarreta já trabalha no primeiro reforço e no treinador do FC Porto para 2024/25

- Advertisement -

Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda para a próxima época e tem Ernesto Valverde como alvo número 1 para treinador.

Juan Miranda e Ernesto Valverde são os primeiros dossiers em aberto por Andoni Zubizarreta para o FC Porto, versão 2024/25. De acordo com Luís Pinto Coelho no podcast Lei do Mercado, estes são os dois primeiros alvos do novo diretor-desportivo do clube azul e branco.

Quanto a Juan Miranda, está há muito referenciado pelo FC Porto e Andoni Zubizarreta já está no terreno para fechar o lateral-esquerdo que termina contrato com o Bétis no final da época. A mesma fonte garante que o negócio está encaminhado e que as conversações estão, nesta altura, adiantadas. Juan Miranda é um namoro antigo do FC Porto e foi até lançado, em primeira-mão, pela Lei do Mercado há vários meses. Nesta época, soma dois golos e duas assistências em 28 jogos.

Quanto ao novo treinador, Andoni Zubizarreta já definiu que Ernesto Valverde é o candidato número 1 para assumir a equipa do FC Porto. Segundo Luís Pinto Coelho, a saída de Sérgio Conceição vai ser uma realidade e o técnico espanhol do Athletic é o preferido do novo homem do futebol dos dragões para assumir a equipa a partir de 2024/25.

Consulta também o programa mais recente da Lei do Mercado em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Farense x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Farense para os oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.