📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas: «Quando tiver as minhas listas fechadas e o projeto completo, apresentarei a minha candidatura»

- Advertisement -

André Villas-Boas esteve presente esta terça-feira na Web Summit. O antigo treinador do FC Porto analisou o momento dos dragões.

André Villas-Boas abordou os acontecimentos que ocorreram na Assembleia Geral do FC Porto:

«O que se passou ontem foi absolutamente lamentável e uma derrota interna para os órgãos sociais do clube, que assistiram impávidos e serenos a uma série de agressões de uma guarda pretoriana. Eu penso sinceramente às autoridades que peçam com urgência as imagens das câmaras de vigilância do Dragão Arena, e proceda a uma investigação das agressões e dos atos bárbaros que se passaram».

O antigo técnico dos azuis e brancos assumiu que os sócios não se conseguiram expressar:

«Provavelmente o presidente da Assembleia Geral do FC Porto não tinha a noção da quantidade de sócios que iriam aparecer. Os sócios do FC Porto apareceram em massa porque querem expressar os seus sentimentos e foi-lhes impedido o direito de se expressarem livremente e em segurança».

André Villas-Boas afirmou que isto é uma derrota para o FC Porto:

«Isto é uma derrota do FC Porto, grande e profunda. uma ferida que estará nas memórias dos sócios. Cabe ao FC Porto encontrar uma solução de cabeça erguida».

Por fim, anunciou que apresentará a sua candidatura quando estiver pronto para tal:

«Isto para mim já não é um tema de anunciar ou não a candidatura, falo como associado do FC Porto, confrontado com o que vi ontem e as imagens de um associado de 19 anos a chorar desalmadamente, com sentimento de vergonha do clube. O que se passou ontem é uma derrota para o FC Porto e lamento imenso. Eu não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente apresentar uma candidatura é como cumprir uma formalidade. Quero dar passos seguros, transparentes e fortes, suportados em equipas de rigor, de alto nível e credibilidade, porque é o que o FC Porto merece. Quando tiver as minha listas fechadas e o projeto completo, apresentarei a minha candidatura».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Devagar se vai ao topo em San Antonio… outra vez | NBA

Os San Antonio Spurs arrancaram a temporada da NBA com quatro vitórias consecutivas e são das únicas equipas que vão mantendo a invencibilidade em 2025-26.

Vai ficar tudo bem, Jets | NFL

Depois de sete jogos de más exibições que corresponderam a outras tantas derrotas, os New York Jets deixaram de ser a única equipa ainda sem vitórias na temporada

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.