📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Angola de Marcos Antunes perde por 5-2 com Marrocos na estreia na CAN 2024 de Futsal

- Advertisement -

A seleção de Angola perdeu por 5-2 frente a Moçambique na CAN 2024 de Futsal. A equipa africana é orientada pelo técnico português Marcos Antunes.

A seleção nacional de futsal de Angola, orientada pelo treinador português Marcos Antunes, estreou-se esta quinta-feira na CAN de futsal com uma derrota por 5-2 frente à congénere marroquina.

Numa primeira parte muito equilibrada, a formação angolana inaugurou o marcador aos 11’, através de uma finalização de Élber após iniciativa individual. No entanto, a reação de Marrocos não se fez esperar, já que Fenni restabeleceu a igualdade no minuto seguinte (8’).

Ainda antes do intervalo, Charraoui (26’) concretizou a reviravolta no marcador. Na segunda parte, Elayyane (22’) e novamente Charraoui (34 e 35’) aumentaram a vantagem dos marroquinos, mas Angola nunca baixou os braços e foi Anderson (38’) a estabelecer o 2-5 final. No outro jogo deste grupo A, a Zâmbia venceu Gana por 5-2. O próximo jogo de Angola na CAN de futsal está agendado para o próximo sábado, pelas 18h00 (hora de Lisboa e Luanda), frente à Zâmbia.

Consulta em baixo a entrevista de Marcos Antunes ao Bola na Rede:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.