Antoine Griezmann cobiçado por gigante da Premier League

Antoine Griezmann tem brilhado ao serviço do Atlético Madrid e está agora a ser cobiçado pelo Manchester United FC. O avançado francês pode triplicar o salário.

Antoine Griezmann é alvo do Manchester United. De acordo com o diário catalão El Nacional, o avançado internacional francês do Atlético Madrid é pretendido pelos red devils e pode ser negociado em breve.

A mesma fonte garante que o Manchester United está na disposição oferecer quase o triplo do salário atualmente auferido pelo avançado francês em Madrid e tentar convencer o jogador a trocar de clube em janeiro ou no mercado de verão.

Antoine Griezmann poderá sair do Atlético Madrid a troco de 25 milhões de euros. Nesta temporada, o avançado de 32 anos soma 12 golos em 16 encontros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

António Oliveira continua no Brasil e é o novo treinador do Remo da Série B

António Oliveira tem um novo clube no Brasil. Técnico português regressa à Serie B e assume o comando do Remo.

Sporting lamenta morte de António Morato, antigo internacional português

António Morato morreu aos 88 anos, vítima de doença. Sporting emitiu um comunicado oficial a lamentar o sucedido.

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já procura substituto de Ousmane Diomande

O Sporting pode mesmo perder Ousmane Diomande durante o mercado de verão. Leões procuram substituto para a defesa.

Beatriz Fonseca quer jogar Euro 2025 e diz: «Sinto-me uma privilegiada por estar aqui»

Beatriz Fonseca foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

Agustín Marchesín revela conversa com Nicolás Otamendi após insultos: «Estivemos a falar durante muito tempo»

Agustín Marchesín contou uma história com Nicolás Otamendi após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors. Tudo ficou resolvido.