Antonio Conte abre a porta à saída de Victor Osimhen e fecha Khvicha Kvaratskhelia a 7 chaves: «O presidente prometeu-me que ia ficar»

Antonio Conte está a preparar o Nápoles para a próxima temporada. O técnico falou de Khvicha Kvaratskhelia e de Victor Osimhen.

A próxima temporada será marcada por uma nova era no Nápoles. Antonio Conte assumiu o clube italiano e, entre as várias mudanças, assentou em dois jogadores o pilar da próxima temporada.

«O presidente prometeu-me que ele ia ficar e assim foi, estou muito contente. O Kvaratskhelia e o Di Lorenzo são peças fundamentais do nosso projeto», vincou Antonio Conte.

Em sentido contrário, o técnico do Nápoles abriu as portas à saída de Victor Osimhen, avançado nigeriano que foi protagonista das últimas temporadas do clube italiano.

«Falei com ele e não há alterações na situação dele. É um jogador de topo. Hoje é jogador do Nápoles, precisa de trabalhar muito mesmo que tenhamos um acordo para uma potencial saída. Não sabemos o desfecho dessa história», garantiu Antonio Conte.

Tanto Khvicha Khvaratskhelia como Victor Osimhen têm muito mercado. Os dois jogadores são alvos do PSG que está disposto a chegar aos 200 milhões de euros pelas duas contratações.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu apontado como possível substituto de Hakan Çalhanoglu no Inter Milão

Orkun Kokçu é o jogador eleito para substituir Hakan Çalhanoglu, caso este saia do Inter Milão no mercado de transferências de verão.

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.