Árbitro português entre os nomeados para melhor do mundo de 2023

- Advertisement -

O português Artur Soares Dias está nomeado para melhor árbitro do mundo. O juiz da AF Porto está na lista divulgada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Artur Soares está nomeado para melhor árbitro do mundo de 2023. O juiz português está entre os eleitos da IFFHS para o prémio de melhor árbitro do mundo. A lista final foi conhecida neste domingo e o vencedor vai ser divulgado no dia 1 de janeiro de 2024.

O júri internacional é composto por membros da IFFHS (jornalistas desportivos e especialistas em futebol) de 120 países de todos os continentes do mundo.

Eis a lista completa de árbitros nomeados:

  • Clément Turpin (França)
  • Danny Makkelie (Holanda)
  • Szymon Marciniak (Polónia)
  • Daniele Orsato (Itália)
  • István Kovács (Roménia)
  • Michael Oliver (Inglaterra)
  • Slavko Vincic (Eslovénia)
  • Anthony Taylor (Inglaterra)
  • Jesús Gil Manzano (Espanha)
  • Artur Soares Dias (Portugal)
  • François Letexier (França)
  • Carlos del Cerro Grande (Espanha)
  • Daniel Siebert (Alemanha)
  • Felix Zwayer (Alemanha)
  • Wilton Sampaio (Brasil)
  • Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Esteban Ostojich (Uruguai)
  • Andrés Matonte (Uruguai)
  • Darío Herrera (Argentina)
  • Iván Barton (El Salvador)
  • César Arturo Ramos (México)
  • Walter López (Guatemala)
  • Ibrahim Mutaz (Líbia)
  • Ma Ning (China).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

Manchester City confirma ‘adeus’ a Bernardo Silva: «Espero que ele tenha uma boa despedida»

O Manchester City confirmou que Bernardo Silva vai deixar de ser jogador do clube no final da presente temporada.

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.