AS Roma já definiu alvo principal para reforçar a defesa em janeiro

- Advertisement -

A AS Roma quer reforçar-se com Arthur Theate. O jogador do Stade Rennais FC é o nome favorito dos giallorossi para janeiro.

As lesões de Kumbulla e de Smalling e a ausência de Evan N’Dicka para representar a Costa do Marfim na CAN levam a AS Roma a tomar uma posição de urgência quanto à contratação de um defesa no mercado de inverno.

Apesar dos vários nomes apontados ao clube, o Corriere dello Sport garante que o nome favorito da AS Roma é Arthur Theate, central de 23 anos do Rennes. O clube aprecia a sua juventude e polivalência e está disposto a fazer um investimento em janeiro para garantir a sua contratação.

Ainda assim, o negócio não se avizinha de realização fácil. Também a ACF Fiorentina está interessada em Arthur Theate e o Rennes não está convencido de que a AS Roma consiga chegar aos valores pedidos pelo clube francês para fechar o negócio. Esta época o central belga realizou 17 jogos pelo clube francês além de ter sido importante na caminhada da Bélgica rumo ao Europeu 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Bola de Ouro no verão

O Real Madrid pode avançar pela contratação de Rodri. Merengues continuam assim interessados no médio do Manchester City.

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.