📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma mantém aposta em Daniele De Rossi e treinador renova contrato até 2027

- Advertisement -

A AS Roma decidiu manter Daniele De Rossi no cargo de treinador principal. O técnico renovou o seu vínculo até ao verão de 2027.

A AS Roma oficializou esta terça-feira a renovação de contrato com Daniele De Rossi até ao verão de 2027. O antigo médio sucedeu a José Mourinho no cargo de treinador, tendo a turma da capital italiana terminado a Serie A na sexta posição, com 63 pontos conquistados.

A AS Roma emitiu um comunicado a confirmar o prolongamento do vínculo:

«A AS Roma tem o prazer de oficializar a renovação do contrato de Daniele De Rossi como treinador da equipa principal até 2027.
Tendo chegado ao banco a 16 de janeiro de 2024, Daniele dirigiu os Giallorossi em 26 jogos oficiais, 18 no campeonato e 8 na Liga Europa até às meias-finais.

Antes do jogo de volta dos quartos de final da Liga Europa, o proprietário – o Grupo Friedkin – tinha anunciado numa nota a sua vontade de continuar com a DDR. Não podíamos estar mais satisfeitos por construir um projeto a longo prazo com Daniele”, diziam os proprietários no comunicado de 18 de abril.

As intenções do clube traduziram-se então num contrato de três anos, que o treinador – nascido em 1983 – assinou com entusiasmo, dando continuidade à simbiose natural com esta equipa, a sua equipa.»

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira: «Madrugada? Para mim não vai ser longa, porque eu vou dormir»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Vai ser um líder aqui»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

Sporting B goleia Lusitânia de Lourosa e reforça liderança na Segunda Liga: Eis os resultados do dia da competição

O Sporting B recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 4-0. A equipa forasteira ficou reduzida a nove jogadores ainda na primeira parte.

Rui Borges antevê Tondela x Sporting AO MINUTO

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas: «Qual Bayern, qual Barcelona, não vão encontrar algo assim no mundo»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

João Noronha Lopes se dúvidas: «Estamos a mostrar que somos o maior clube do mundo»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Sporting fecha a porta a Morten Hjulmand e aponta à cláusula de rescisão

Morten Hjulmand não deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem uma cláusula de 80 milhões de euros.