📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Assistência de Josko Gvardiol… para golo de Alejandro Garnacho a fazer o 1-0 para o Manchester United

- Advertisement -

Falha de comunicação tremenda na defesa do Manchester City e o Manchester United já vence. Alejandro Garnacho marcou o 1-0.

Alejandro Garnacho marcou o primeiro golo no dérbi de Manchester. O argentino dos red devils aproveitou uma falha de comunicação da defesa dos cityzens e adiantou os vermelhos de Manchester na final da FA Cup.

Lançamento de Diogo Dalot, falha de comunicação entre Stefan Ortega e Josko Gvardiol e o croata a entregar a bola de bandeja a Alejandro Garnacho que só teve de encostar. 1-0 para o Manchester United aos 30 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremy Arévalo deixa o Racing Santander e assina pelo Estugarda

O Estugarda anunciou a contratação Jeremy Arévalo. O equatoriano era considerado dos maiores talentos da La Liga 2, no Racing Santander.

Jogou o Mundial 2022 pela França e pode rumar ao Fenerbahçe por quase 30 milhões de euros

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Mattéo Guendouzi. O emblema turco já chegou a acordo com o internacional francês.

A Taça de Portugal confortável ou a Taça de Portugal verdadeira?

Quem me conhece sabe que adoro a Taça de Portugal. Recordo com saudade um Eléctrico - Sporting, no velhinho e pelado Estádio do Matuzarense em Ponte de sor, completamente cheio.

Eintracht Frankfurt contrata o melhor marcador da Segunda Liga Alemã, Younes Ebnoutalib

Younes Ebnoutalib levava 12 golos ao serviço do Elversberg na Segunda Liga Alemã e assinou por cinco anos com o Eintracht Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora prepara saída no mercado de janeiro

Semeu Commey pode deixar o Estrela da Amadora neste mercado de janeiro. Defesa tem interessados no estrangeiro e em Portugal.

Os problemas defensivos do Manchester United | O que nos dizem os dados

Rúben Amorim saiu do Manchester United, numa decisão que aparenta estar mais ligada a egos do que propriamente a resultados desportivos.

FC Porto anuncia 31 convocados para o Estágio no Algarve com grandes surpresas na lista

O FC Porto já partiu para o Algarve. Os dragões anunciaram a comitiva de 31 jogadores que vão participar no estágio.