Atlético de Madrid pode vender João Félix para investir em Viktor Gyokeres

O Atlético de Madrid está muito atento a Viktor Gyokeres. O emblema do Metropolitano terá que fazer algumas vendas para conseguir investir no craque do Sporting.

O Atlético de Madrid pode avançar para a contratação de Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que garante que o emblema espanhol terá que fazer algumas vendas para conseguir apresentar uma proposta elevada ao Sporting, pelo avançado sueco.

A mesma fonte informa que há alguns nomes que podem estar na porta de saída, como por exemplo João Félix. O Atlético de Madrid procura vender o astro português por 80 milhões de euros. Viktor Gyokeres tem o preço estipulado em 100 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treina perto de Nápoles: Titulares recuperam no hotel

O Sporting realizou esta quinta-feira um treino perto de Nápoles. Titulares fizeram trabalho de recuperação no hotel.

Kevin De Bruyne compara Hojlund e Haaland: «Está a crescer muito»

Kevin De Bruyne comparou Rasmus Hojlund a Erling Haaland. Médio belga falou depois da vitória do Nápoles sobre o Sporting.

Luis Enrique: «Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo»

Luis Enrique reforça que Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo. PSG ganhou ao Barcelona na Champions League.

Renato Veiga explica festejo contra a Juventus na Champions League: «Não quis faltar o respeito a ninguém»

Renato Veiga festejou contra a Juventus (sua ex-equipa) depois de marcar o golo do empate aos 90 minutos. Português explicou.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragão recebe duelo entre líderes invictos | FC Porto x Estrela Vermelha

Depois da vitória em Salzburgo, o FC Porto estreia-se em casa nas competições europeias, perante um adversário em boa forma.

Kevin de Bruyne afasta conflito com Antonio Conte depois da vitória frente ao Sporting: «Não tenho nenhum problema»

Kevin de Bruyne garantiu que não tem qualquer problema com Antonio Conte. O médio belga falou depois do triunfo do Nápoles frente ao Sporting.

Viktor Gyokeres não marca há cinco jogos mas recebe elogios de Mikel Arteta «Está a fazer coisas cada vez melhores a cada jogo»

Mikel Arteta deixou elogios para Viktor Gyokeres. O técnico espanhol falou após o triunfo do Arsenal frente ao Olympiacos.