Atlético de Madrid tem dois alvos em mente para reforçar o meio-campo

O Club Atlético de Madrid quer reforçar o meio-campo. Pierre-Emile Hojbjerg (Tottenham Hotspur FC) e Thomas Partey (Arsenal FC) são os alvos colchoneros.

O Atlético de Madrid quer reforçar o plantel, nomeadamente o meio-campo. De acordo com Nico Schira, a equipa orientada por Diego Simeone tem dois alvos para o mercado de janeiro.

Pierre-Emile Hojbjerg é um desejo antigo do Atlético de Madrid. O médio não é titular no Tottenham Hotspur e quer sair para procurar mais tempo de jogo. Além do clube espanhol, também a Juventus FC está muito interessada na sua contratação.

Já Thomas Partey pode regressar a casa. O médio ganês está neste momento lesionado e deseja sair do Arsenal FC em janeiro porque está infeliz com os poucos minutos jogados esta época. Antes de rumar a Londres, Thomas Partey destacou-se precisamente no Atlético de Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting goleia Kairat em jogo de vários momentos na Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 na primeira jornada de fase de liga da Champions League. Leões entram com triunfo.

Eis as imagens do 1º treino de José Mourinho como treinador do Benfica

José Mourinho já orientou a primeira sessão de treino como novo timoneiro do Benfica. Técnico prepara deslocação à Vila das Aves da 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians e foi aposta de Dorival Júnior no último jogo.

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.