Barcelona bate PSG em jogo recheado de reviravoltas, Atlético de Madrid em vantagem sobre o Borussia Dortmund

O Barcelona e o Atlético de Madrid ganharam vantagem nos quartos de final da Champions League, durante a noite desta quarta-feira.

O Barcelona foi a Paris vencer o PSG por três bolas a duas, em desafio relativo à primeira mão dos quartos de final da Champions League, num jogo épico. O primeiro tento do encontro foi feito por Raphinha, aos 37′, mas o conjunto gaulês conseguiu a reviravolta logo a seguir ao intervalo, com golos de Ousmane Dembelé (48′) e Vitinha (51′). Contudo, os culés fizeram o 2-2 novamente pelo antigo extremo de Sporting e Vitória SC, aos 62′.

O golo da vitória do Barcelona foi marcado por Andreas Christensen, aos 77′, herói improvável que tinha entrado pouco tempo antes, aos 75′. João Cancelo, Vitinha e Nuno Mendes foram titulares. Já João Félix e Gonçalo Ramos foram suplentes utilizado. Danilo Pereira não saiu do banco.

Já no Metropolitano, o Atlético de Madrid triunfou frente ao Borussia Dortmund por dois a um. A turma orientada por Diego Simeone fez os seus tentos ainda na primeira parte, por intermédio de Rodrigo de Paul (4′) e de Samuel Lino (32′). Coube a Haller reduzir para os germânicos, aos 81′.

A segunda mão dos dois desafios estão marcadas para o dia 16 de abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting: eis o perfil do futuro lateral dos leões

O Sporting anunciou durante esta terça-feira a renovação de contrato com Diogo Travassos, lateral-direito dos leões.

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.