📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona já iniciou a operação para contratar João Félix

- Advertisement -

O FC Barcelona está investido em garantir a contratação de João Félix. Empréstimo por um ano deve ser a solução para a sua contratação.

O FC Barcelona deseja contratar João Félix e, segundo Matteo Moretto, já tem em marcha uma operação para garantir a contratação do jogador junto do Club Atlético de Madrid.

Em cima da mesa está um empréstimo por um ano, com o Barcelona a pagar na íntegra o salário de João Félix. O Atlético de Madrid desejava uma transferência em definitivo, mas com o final do mercado à vista deve aceitar uma solução semelhante à que levou João Félix ao Chelsea FC em janeiro. Devido à má relação entre o português e Diego Simeone, extensível à massa adepta dos colchoneros, a permanência de João Félix em Madrid era inviável.

A cedência de João Félix é facilitada pela saída de Ansu Fati que está prestes a ser oficializado como reforço do Brighton & Hove Albion FC por empréstimo. Além de João Félix, outro português está de malas feitas para a Catalunha: João Cancelo vai chegar ao Barcelona por empréstimo do Manchester City FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.

APAF e a reunião com a Liga: «Foi analisado o ambiente vivido no futebol profissional em Portugal»

A Liga Portugal recebeu esta quarta-feira a APAF numa reunião para discutir o momento atual do futebol português. Eis o comunicado.

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.