Barcelona já iniciou a operação para contratar João Félix

O FC Barcelona está investido em garantir a contratação de João Félix. Empréstimo por um ano deve ser a solução para a sua contratação.

O FC Barcelona deseja contratar João Félix e, segundo Matteo Moretto, já tem em marcha uma operação para garantir a contratação do jogador junto do Club Atlético de Madrid.

Em cima da mesa está um empréstimo por um ano, com o Barcelona a pagar na íntegra o salário de João Félix. O Atlético de Madrid desejava uma transferência em definitivo, mas com o final do mercado à vista deve aceitar uma solução semelhante à que levou João Félix ao Chelsea FC em janeiro. Devido à má relação entre o português e Diego Simeone, extensível à massa adepta dos colchoneros, a permanência de João Félix em Madrid era inviável.

A cedência de João Félix é facilitada pela saída de Ansu Fati que está prestes a ser oficializado como reforço do Brighton & Hove Albion FC por empréstimo. Além de João Félix, outro português está de malas feitas para a Catalunha: João Cancelo vai chegar ao Barcelona por empréstimo do Manchester City FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians comunica fim das negociações com o Sporting por Biel

O Corinthians confirmou que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel. A equipa brasileira deixou uma publicação nas redes sociais.

A publicação emocionante de Rúben Neves para Diogo Jota: «A partir de hoje, entrarás em campo comigo e seguiremos o nosso caminho juntos»

Rúben Neves deixou uma publicação emocionante para Diogo Jota. Os dois internacionais portugueses eram melhores amigos.

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.

PUB

Mais Artigos Populares

As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

Barcelona multado em 15 milhões de euros mas pagamento pode chegar aos 60 milhões de euros

O Barcelona foi multado pela UEFA em 15 milhões de euros, depois de não ter cumprido as regras do fair-play financeiro.

Chelsea multado em 30 milhões de euros pela UEFA

O Chelsea foi multado em 30 milhões de euros por parte da UEFA, devido a irregularidades relacionadas com a parte financeira.