📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona pode encontrar sucessor de João Cancelo no Sporting

- Advertisement -

O Barcelona gostaria de contar com João Cancelo para a próxima temporada, mas a negociação deverá ser complicada.

O Barcelona já assumiu que gostaria de manter João Cancelo no plantel na próxima temporada. O lateral direito português encontra-se emprestado pelo Manchester City e tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, sendo que em 2023/24 leva 32 desafios disputados, com quatro golos marcados e quatro assistências dadas.

Como o emblema catalão tem pouca disponibilidade financeira, está em busca de alternativas e uma delas atua no Sporting. De acordo com o Fichajes, Iván Fresneda continua na órbita do Barcelona, que pode tentar a sua contratação no verão de 2024. O espanhol esteve lesionado e não tem sido opção regular para Rúben Amorim: apenas seis jogos pela equipa A e um pela turma secundária.

Iván Fresneda custou ao Sporting cerca de nove milhões de euros e chegou proveniente do Real Valladolid. É considerado uma grande promessa na posição e está avaliado em 11 milhões de euros. O Barcelona acredita que o atleta leonino será mais barato que João Cancelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 5 os destaques do Vitória SC x Benfica

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio D.Afonso Henriques.

Benfica derrota Vitória SC com golos de Tomás Araújo, Samuel Dahl e João Rêgo

O Benfica derrotou o Vitória SC por 2-0 no Estádio D.Afonso Henriques. Tomás Araújo e Samuel Dahl apontaram os golos das águias.

Marselha vence o duelo frente ao Auxerre com golo de ex-Boavista: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Marselha ganhou na visita a Auxerre por 1-0, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1. Angel Gomes marcou o golo decisivo da partida.

Samuel Dahl dilata vantagem para o Benfica diante do Vitória SC

Samuel Dahl dilatou a vantagem para o Benfica ao minuto 62 do encontro. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool afasta crise e derrota Aston Villa

O Liverpool colocou um ponto final em quatro derrotas consecutivas na Premier League, depois de bater o Aston Villa.

Tomás Araújo abre o ativo no Vitória SC x Benfica

Tomás Araújo abriu o marcador para a equipa do Benfica diante do Vitória SC. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

Juventus derrota Cremonese antes de enfrentar o Sporting

A Juventus foi à casa da Cremonese vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da Serie A.