Barcelona procura jogador para o meio-campo e alvo está na La Liga

O FC Barcelona quer contratar um novo jogador para o seu meio-campo. Álex Baena está a brilhar ao serviço do Villarreal CF.

O Barcelona procura um novo jogador para ocupar uma posição importante no meio-campo. De acordo com o Sport, os catalães estão a analisar com muito atenção Álex Baena, atleta que pertence aos quadros do Villarreal.

Segundo a mesma fonte, o jogador de 22 anos pode ser vendido por um valor compreendido entre os 20 e os 30 milhões de euros, mas o Barcelona ainda não tem esse capital em caixa, podendo esta operação ser realizada em outro mercado.

Álex Baena conta com quatro golos e seis assistências em 19 jogos, na temporada de 2023/24. Já internacional A por Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

Carlos Alcaraz derrota Jannik Sinner e conquista o US Open

Carlos Alcaraz venceu Jannik Sinner durante a noite deste domingo e conquistou a final do US Open por 3-1.

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha aplica goleada a Turquia e Alemanha volta a não encantar: eis os resultados deste domingo da qualificação para o Mundial 2026

A Espanha bateu a Turquia por seis bolas a zero durante este domingo. A Alemanha também venceu a Irlanda do Norte, mas por 3-1.

Benfica: Bruno Lage vai ser obrigado a mexer e há 2 candidatos ao lugar

O Benfica não vai poder contar com Amar Dedic na próxima jornada da Primeira Liga, já que o bósnio foi expulso frente ao Alverca.

Francesco Farioli tem muito para pensar: as 3 alternativas do FC Porto para a lateral direita depois da lesão de Alberto Costa

O FC Porto anunciou recentemente a lesão de Alberto Costa, que deve falhar a partida frente ao Nacional da Madeira.