Bayer Leverkusen quebra recorde de invencibilidade do Benfica

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen voltou a fazer das suas e empatou no último minuto frente à AS Roma. Novo recorde para a turma de Xabi Alonso.

O Bayer Leverkusen chegou aos 49 jogos consecutivos sem perder e ultrapassou assim o recorde de invencibilidade que pertencia ao Benfica (48J), realizado este entre 1963 e 1965. O conjunto de Xabi Alonso voltou assim a fazer história, novamente com um golo nos descontos – algo que já aconteceu por muitas ocasiões.

Esta quinta-feira, com um empate frente à AS Roma, o Bayer Leverkusen garantiu a passagem à final da Liga Europa, onde vai enfrentar a Atalanta, que eliminou o Marselha. Vê AQUI as informações sobre a final da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas abre caminhos à mudança do número de equipas na Primeira Liga e do formato do campeonato: «Um FC Porto x Sporting ou...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Alexander Bah e Manu Silva abordam recuperação e esperam poder ajudar o Benfica: «Estava a concretizar um sonho de criança»

Alexander Bah e Manu Silva estão a finalizar as suas recuperações das lesões sofridas ao serviço do Benfica.

André Villas-Boas aborda luta com Sporting e Benfica pelo título e elogia Francesco Farioli: «Conforta-nos a relação umbilical entre o treinador e a equipa»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas confirma possibilidade de vender Rodrigo Mora abaixo da cláusula e critica Al Ittihad: «Está habituado a brincar com o FC Porto»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas sugere realização de jogos da Primeira Liga no estrangeiro: «Não poderiam ter estádio cheio em New York, Genève ou Paris?»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

João Mário arrasado em Itália: «O flop de mais de 11 milhões já está servido»

João Mário chegou à Juventus esta temporada e está a ser muito criticado pela imprensa italiana pelos seus primeiros jogos.

André Villas-Boas sugere criação de nova competição: «Foi muito bem acolhida pelo Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid, Benfica e Sporting»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.