📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique bate Colónia com golo de Raphael Guerreiro

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Colónia por duas bolas a zero, em desafio relativo à vigésima nona jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Colónia por duas bolas a zero, em jogo da vigésima nona jornada da Bundesliga. O primeiro tento do encontro foi feito pelo português Raphael Guerreiro, aos 65′, batendo Schwabe com um remate de fora de área. Já o segundo foi da autoria de Thomas Muller, aos 90+3′.

Com este resultado, o Bayern Munique passa a ter 63 pontos, encontrando-se no segundo posto da tabela classificativa, com mais três pontos que o Estugarda, mas mais um jogo. Já o Colónia encontra-se uma posição mais alarmante: está no décimo sétimo lugar, com 22 pontos, em zona de despromoção.

Raphael Guerreiro, além de ter sido um dos protagonistas do desafio, foi o único português em campo, sendo titular pelo conjunto de Thomas Tuchel.

Eis os restantes resultados da tarde deste sábado na Bundesliga:

Bochum 1-1 Heidenheim

Mainz 4-1 Hoffenheim

Monchengladbach 1-2 Borussia Dortmund

RB Leipzig 3-1 Wolfsburgo

Estugarda 3-0 Eintracht Frankfurt

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.