Bayern Munique vence antes do desafio com o Real Madrid

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Frankfurt por duas bolas a uma, em desafio relativo à trigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Frankfurt durante a tarde deste sábado, por duas bolas a uma. O jogo era válido pela trigésima primeira jornada, sendo que os bávaros voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Real Madrid na primeira mão das meias finais da Champions League.

O primeiro golo do encontro foi feito por Harry Kane, aos 9′. A resposta ainda chegou no primeiro tempo, com Hugo Ekitiké a igualar o marcador, aos 23′. Harry Kane fez o resultado final, através de uma grande penalidade, aos 61′. Com este resultado, o Bayern Munique passa a somar 69 pontos, mantendo o segundo posto da tabela classificativa. Já o Frankfurt é sexto, com 45 pontos.

Raphael Guerreiro e Aurélio Buta foram os dois portugueses titulares. Nota para a lesão de Konrad Laimer, que pode desfalcar o Bayern Munique nas próximas partidas.

Eis os restantes resultados dos desafios das 14h30, na Bundesliga:

Augsburgo 0-3 Werder Bremen

Friburgo 1-2 Wolfsburgo

RB Leipzig 4-1 Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.