Benfica comunica cirurgia a Juan Bernat

- Advertisement -

Juan Bernat foi submetido a uma cirurgia. O lateral-esquerdo do Benfica está sem jogar desde o final de outubro.

O Benfica comunicou que Juan Bernat foi submetido a uma cirurgia. Em causa, um síndrome pubálgico do lateral-esquerdo espanhol de 30 anos:

«Juan Bernat foi submetido, com sucesso, nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a cirurgia para debelar síndrome pubálgico. A intervenção foi efetuada em Bordéus, pelo Dr. Gilles Reboul, e acompanhada pela equipa médica do SL Benfica», escreveu o Benfica em comunicado.

Juan Bernat não joga pelo Benfica desde 31 de outubro. O lateral está emprestado pelo PSG até ao final da época e soma seis jogos pelos encarnados nesta temporada.

David Jurásek Angel Di María Luisão Juan Bernat no Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.

Braga: Lukas Hornicek convocado pela Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Lukas Hornicek foi incluído pelo selecionador, Miroslav Koubek, na convocatória da Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.