Benfica fecha a porta saída de lateral esquerdo em definitivo

- Advertisement -

O Benfica não conta com qualquer interesse em deixar sair Rafael Rodrigues em definitivo. O atleta milita como lateral esquerdo.

O Benfica sabe que Rafael Rodrigues conta com interessados nos seus serviços. No entanto, de acordo com o jornal Record, o emblema da Luz não tem qualquer interesse em deixar sair o jogador em definitivo, abrindo a porta a um empréstimo, mas sem opção de compra. Moreirense e Famalicão sondaram o atleta.

Rafael Rodrigues tem contrato com o Benfica até ao verão de 2027 e na temporada 2023/24 realizou 29 desafios, com uma assistência dada, pela turma B das águias. Aos 22 anos de idade, conta com um valor de mercado de um milhão e oitocentos mil euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto interrompeu série de 47 jogos a marcar na Taça de Portugal

O FC Porto terminou o jogo ao Sporting em branco. Esta foi a primeira vez em oito anos que os dragões não marcaram para a Taça de Portugal.

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

FC Porto divulgou valores no mercado de janeiro e foram gastos 770 mil euros em comissões no último mercado

O FC Porto pagou 770 mil euros em comissões das transferências que realizou no mercado de inverno. Só Seko Fofana não implicou custos adicionais.

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.