Benfica perde em casa com o Inter Milão por 2-0 e complica as contas na Champions

O SL Benfica perdeu por 2-0, em casa, frente ao Inter Milão, em encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League. Barella e Lukaku fizeram os golos da partida.

O SL Benfica perdeu por 2-0 frente ao Inter, em casa, e complicou as contas do apuramento na Champions League.

Na primeira-parte registaram-se poucas oportunidades de golo, com ambas as equipas a procurarem segurar o encontro em termos defensivos. Este pormenor de Chiquinho foi um dos poucos momentos de realce nos primeiros 45 minutos, além da bela intervenção de Onana em baixo:

A segunda-parte iniciou-se praticamente com o golo do Inter. Nicolò Barella fez o golo, frente ao SL Benfica, aos 51 minutos. Bastoni fez um grande cruzamento pela direita e Barella apareceu nas costas da linha defensiva das águias a cabecear para o fundo da baliza das águias.

Ao minuto 80, o árbitro, com o auxílio do VAR, apontou para a marca do castigo máximo depois de um braço na bola de João Mário na grande área. Na conversão do castigo máximo, Romelu Lukaku atirou para o fundo da baliza.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como joga Amar Dedic, o novo reforço do Benfica

Amar Dedic já foi apresentado como novo jogador do Benfica. Defesa lateral chega proveniente do RB Salzburgo.

Jorge Jesus é oficialmente treinador do Al Nassr e vai orientar Cristiano Ronaldo

O Al Nassr oficializou esta segunda-feira a contratação de Jorge Jesus. Técnico português volta à Arábia Saudita.

Arsenal quer fechar 4 negócios esta semana com Viktor Gyokeres no topo das prioridades

O Arsenal deseja fechar quatro negociações esta semana. Viktor Gyokeres, Noni Madueke, Christian Mosquera e Ethan Nwaneri em análise.

Olheiro BnR | Amar Dedić

Mas o que mais salta à vista em Dedić é a forma como se envolve com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem teve melhor média de assistências no Mundial de Clubes 2025 entre FC Porto e Benfica?

O Mundial de Clubes 2025 já chegou ao fim. FC Porto teve melhor média de assistências nos estádios do que o Benfica.

Arsenal fecha mais uma contratação por 15+5 milhões de euros

Cristhian Mosquera está fechado no Arsenal. Pacote total da transferência ascende aos 20 milhões de euros.

Quanto é que o Manchester United de Ruben Amorim recebe pela ida de Carreras para o Real Madrid?

Álvaro Carreras já é jogador do Real Madrid. Manchester United deverá receber um valor a rondar os 8,8 milhões de euros.