Bernardo Silva é desejo de Xavi

O FC Barcelona está atento a Bernardo Silva, médio português que pertence ao Manchester City FC.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, durante uma reunião entre Xavi e Jorge Mendes, o técnico espanhol mostrou-se interessado em Bernardo Silva, jogador que tem contrato com o Manchester City até 2025.

Contudo, segundo a mesma fonte, a débil situação financeira do clube blaugrana é um entrave à realização deste negócio, uma vez que os citizens pedem um valor alto pelo português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

David Ornstein garante que Viktor Gyokeres está quase fechado no Arsenal: eis os pormenores

Viktor Gyokeres está mais perto de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal. Os dois clubes estão próximos de um acordo.

Vitória SC quer guarda-redes da Primeira Liga

O Vitória SC está interessado em avançar para a contratação de Bernardo Fontes. O guarda-redes pertence aos quadros do Tondela.

João Marques na porta de saída do Braga: Tem mercado em Portugal, Espanha e Grécia

João Marques está de saída do Braga por não entrar nos planos de Carlos Vicens. Há vários clubes interessados no jogador.

Famalicão fecha defesa que já esteve na mira do FC Porto e do Barcelona

Rafael Venâncio vai deixar o Corinthians e rumar a Portugal para reforçar o Famalicão. Já esteve associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Soares é jogador do Nacional da Madeira

Filipe Soares foi oficializado no Nacional da Madeira. O médio português despediu-se do PAOK e assinou com os insulares em definitivo.

Benfica não poderá vender bilhetes aos adeptos para o jogo com o Nice

O Benfica vai enfrentar a terceira pré-eliminatória na Champions League. Águias não poderão vender bilhetes para o jogo em França.

Francisco Conceição já está em Itália para reforçar a Juventus a título definitivo

Francisco Conceição já aterrou em Turim para assinar pela Juventus em definitivo. O avançado português abdicou dos 20% do seu passe.