Bernardo Silva oferece várias bolas de futebol à formação do GD Sesimbra

Bernardo Silva ofereceu um conjunto de bolas de futebol ao GD Sesimbra. O gesto do médio internacional português foi divulgado publicamente pelo clube da distrital.

O GD Sesimbra confirmou que Bernardo Silva ofereceu um conjunto de bolas de futebol ao clube da região de Setúbal. O clube que milita na segunda divisão da distrital portuguesa deixou uma mensagem nas redes sociais de agradecimento ao internacional português, acompanhada por uma fotografia do jogador com a camisola do clube de Sesimbra.

Eis o comunicado do GD Sesimbra:

«O Grupo Desportivo de Sesimbra agradece publicamente e de forma muito sincera ao Bernardo Silva – Atleta de Futebol Internacional de Portugal, pela oferta de bolas destinada a todas as equipas de futebol de 11 do Grupo Desportivo de Sesimbra. Este importante contributo do internacional Português para com o futebol de formação do nosso clube confirma a sua humanidade e a sua simplicidade, exemplo que tem demonstrado ao longo da sua grande brilhante carreira futebolística. Ao Bernardo Silva todo o universo do nosso clube deseja as maiores felicidades, pessoais e desportivas – Muito Obrigado», escreveu o clube que milita na segunda divisão distrital de Setúbal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.