Bernardo Silva recebe propostas da Arábia Saudita

Bernardo Silva foi mais um jogador a receber propostas da Arábia Saudita. No entanto, o jogador português pretende continuar a atuar na Europa.

Bernardo Silva foi abordado com propostas da Arábia Saudita. Segundo o jornalista David Ornstein, Bernardo Silva não põe de lado nenhuma hipótese, mas tem neste momento uma preferência.

Bernardo Silva prefere continuar a atuar na Europa. A permanência do português no Manchester City FC não é certa, mas Bernardo Silva quer continuar a atuar ao mais alto nível. O jogador tem sido também associado ao Paris Saint-Germain FC e ao FC Barcelona.

O jogador encontra-se neste momento no estágio da seleção que prepara a partida da próxima terça-feira contra a Islândia. Por clube e seleção Bernardo Silva soma 64 jogos na temporada com 10 golos e o mesmo número de assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City empresta defesa brasileiro ao Girona até final da época

Vitor Reis foi emprestado pelo Manchester City ao Girona até ao final da temporada. A cedência não contempla opção de compra.

FC Porto volta a treinar no Olival e Francisco Moura continua de fora

O FC Porto realizou este sábado mais um treino no Olival. Francisco Moura continua a recuperar de lesão e fez trabalho de ginásio.

Al Nassr de Jorge Jesus prepara oferta de 30 milhões de euros ao Bayern Munique

O Al Nassr prepara oferta de 30 milhões de euros ao Bayern Munique por Kingsley Coman. Sauditas insistem no negócio.

Manchester United de Ruben Amorim vence Taça Snapdragon em Old Trafford

O Manchester United empatou com a Fiorentina e ganhou a Taça Snapdragon em penáltis Benjamin Sesko foi apresentado em Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Diomande e Maxi Araújo no departamento médico

O Sporting realizou este sábado mais uma sessão de trabalho. Ousmane Diomande e Maxi Araújo estão entregues ao departamento médico.

Já venceu a Europa League e agora é reforço do Alverca

O Alverca anunciou Sergi Gómez para o setor defensivo. O defesa espanhol de 33 anos deixou o Espanyol.

Casa Pia anuncia contratações de Tiago Morais e David Sousa

O Casa Pia oficializou as contratações de Tiago Morais e David Sousa. O avançado português chega do Lille e o defesa brasileiro do RWD Molenbeek.