📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Beto confirmado como reforço do Everton por 30 milhões de euros

- Advertisement -

Beto é reforço do Everton FC para as próximas quatro temporadas. O avançado português de 30 anos deixa a Udinese Calcio por 30 milhões de euros.

Beto foi confirmado como reforço do Everton. O avançado português de 30 anos deixou a Udinese e rumou ao clube da Premier League, num negócio avaliado em 30 milhões de euros.

«O Everton é um grande, grande clube da Premier League, muito respeitado e com uma grande história. Foi fácil dar este passo. Quando um clube como o Everton tenta comprar-te em janeiro e depois volta a tentar no verão, sentes que te querem a sério, por isso a decisão também foi fácil para mim. O meu ídolo, Samuel Eto’o, também jogou aqui, o que torna tudo ainda mais especial», afirmou o novo dono da camisola 14 dos toffees.

Beto assinou contrato até junho de 2027 é o 5.º reforço, depois das contratações de Ashley Young, Arnaut Danjuma, Youssef Chermiti e Jack Harrison. Aos 25 anos e após duas épocas em Itália, na Udinese, ruma ao primeiro escalão do futebol inglês. Na última época fez dez golos em 33 jogos ao serviço da Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Braga da 10ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto x Braga disputa-se este domingo. O duelo da 10.ª jornada realiza-se no Estádio do Dragão e coloca frente a frente duas equipas em momentos distintos.

O que falta ao Benfica de Mourinho

Quem pensa que José Mourinho foi para o Benfica numa espécie de D. Sebastião a aparecer numa manhã de nevoeiro, tire o cavalinho da chuva

3 clubes italianos interessados em contratar Kim Min-jae

Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.

Los Angeles Lakers vendidos por mais de 8,6 mil milhões de euros

Mark Walter torna-se o novo proprietário dos Los Angeles Lakers, pondo fim a 46 anos de liderança da família Buss.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso e caso Vinícius Júnior resolvido: «Esteve muito bem, falou com o coração, com sinceridade. Não será punido»

Xabi Alonso falou na situação de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid garantiu que o caso está sanado depois da polémica no El Clásico.

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.