Boateng: «Messi perguntou-me se é difícil marcar golos em Itália porque o Cristiano Ronaldo estava lá»

Kevin-Prince Boateng compartilhou balneário com Lionel Messi no FC Barcelona. O ganês falou da rivalidade do argentino com Cristiano Ronaldo.

Kevin-Prince Boateng jogou no Barcelona em 2018/19, temporada em que conviveu diariamente com Lionel Messi. O jogador falou da rivalidade entre o argentino e Cristiano Ronaldo e contou um episódio caricato com Lionel Messi.

«Olhem para o Messi, ele é o capitão que não precisa de falar. O pé esquerdo fala por ele dentro de campo. No balneário ele não fala, só falou uma vez nos duches porque me perguntou se é difícil marcar golos em Itália porque o Cristiano Ronaldo estava em Itália. Ele perguntou-me se marcaria muitos golos e eu disse-lhe que marcaria quantos quisesse. Podias ver ali a rivalidade entre eles, respeitam-se muito. Disse-lhe que era mais difícil porque é mais importante não sofrer do que marcar em Itália.Ele pode marcar golos onde quiser, é como o Ronaldo. Estes dois podem ir a qualquer lado», considerou Kevin-Prince Boateng ao podcast sediado por Rio Ferdinand.

Boateng falou ainda da facilidade em que as pessoas mudam opinião no futebol e desdobrou-se em elogios para Cristiano Ronaldo, jogador que considera o melhor do mundo.

«O futebol muda num segundo, as pessoas tentam atacá-lo e esqucem-se que ele marca em todos os jogos, um, dois, três, quantos quisesse marcar. Ele é inacreditável», disse Kevin-Prince Boateng sobre Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira e a transferência de João Felix: «Um jogador que sai do Benfica, para mim, só podia regressar se tivesse 31 ou...

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira critica manutenção do Estádio da Luz: «Os arcos estão todos amarelados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira sobre Sérgio Conceição no Benfica: «Não posso lançar um nome para testar as reações dos benfiquistas»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.