Boston Celtics voltam a vencer e Neemias Queta merece elogios do técnico Joe Mazzulla

Os Boston Celtics derrotaram os Toronto Raptors por 120-118. Neemias Queta somou seis pontos e antes do jogo foi elogiado pelo técnico.

Neemias Queta continua a destacar-se ao serviço dos Boston Celtics. O poste português somou seis pontos, cinco ressaltos e uma assistência em cerca de 14 minutos dentro de campo e foi um elemento importante na vitória tangencial dos Boston Celtics sobre os Toronto Raptors (120-118).

Antes do jogo, Joe Mazzula, técnico dos Boston Celtics, elogiou o desenvolvimento de Neemias Queta. «A progressão da sua inteligência a nível defensivo melhorou e vai continuar a melhorar», frisou Joe Mazzula.

Com esta vitória os Boston Celtics continuam na liderança da Conferência Este com 25 vitórias e apenas seis derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo explica continuidade no Al Nassr: «Acredito que serei campeão na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português explicou decisão de continuar na Arábia Saudita.

Antevisão GP Áustria: Mclaren domina e Red Bull desilude em casa

O Red Bull Ring, na Áustria, recebe este domingo a 11.ª etapa do campeonato de F1, numa corrida que promete emoção até ao último segundo.

Eis o 11 oficial do Benfica para enfrentar Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar este sábado o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.

Palmeiras elimina Botafogo do Mundial de Clubes 2025

O Palmeiras está qualificado para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. A equipa venceu Botafogo por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Lewis Hamilton critica Ferrari: «A nossa competitividade não mudou»

Lewis Hamilton trocou a Mercedes pela Ferrari, mas o piloto não está satisfeito com o seu carro na escuderia italiana.

Benfica vende Soualiho Meité por 1 milhão de euros

Soualiho Meité está confirmado como reforço do PAOK em definitivo. o jogador deixa assim o Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli não tem 50% de vitórias na sua carreira

Francesco Farioli está a ser fortemente apontado ao FC Porto. O italiano pode vir a suceder no banco a Martín Anselmi.