📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga complica situação do Vizela na Primeira Liga e assume terceiro lugar de forma isolada

- Advertisement -

O Braga vai passar a noite isolado no terceiro lugar da Primeira Liga. Arsenalistas venceram Vizela por 2-1 com direito a reviravolta.

O Braga sofreu para vencer o Vizela, esteve a perder, mas mantém o recente impecável contra os vizelenses e saiu do jogo a sorrir. 2-1 na 30ª jornada da Primeira Liga.

Num jogo marcado pelas homenagens a Rui Duarte, treinador do Braga que perdeu o filho esta semana, foi o Vizela quem se adiantou no marcador. Marcou Samuel Essende aos 50 minutos. Volvidos apenas três minutos, Francesco Ruberto complicou e o Braga empatou com um golo de Rodrigo Zalazar.

Aos 86 minutos o uruguaio bisou dentro da área depois de uma boa jogada do Braga que se encontrava a circundar a área do Vizela em busca do golo da vitória.

Com este resultado o Braga chega aos 62 pontos e isola-se, de forma provisória, no terceiro lugar. Já o Vizela está numa situação complicadíssima e, com um jogo a mais e numa altura em que só pode conquistar mais 12 pontos, tem menos seis que o Portimonense, que ocupa o lugar do playoff.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus não vai além de um empate frente à Fiorentina

A Juventus foi ao terreno da Fiorentina empatar a uma bola durante este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Isak não impressiona desde a sua chegada ao Liverpool: custou 145 milhões de euros

Alexander Isak custou 145 milhões de euros ao Liverpool, mas ainda não se afirmou ao serviço do emblema de Anfield.

José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

Liverpool atinge marca negativa na Premier League

O Liverpool somou mais uma derrota na presente edição da Premier League, a sexta em 12 jornadas disputadas.