Bruno de Carvalho reage ao título do Sporting e revela que vai apoiar uma candidatura à presidência dos leões

- Advertisement -

Bruno de Carvalho reagiu ao título de campeão do Sporting. O antigo presidente dos leões revelou que vai dar apoio a uma candidatura à presidência do clube.

Bruno de Carvalho reagiu à conquista do título do Sporting. Em declarações exclusivas ao Bola na Rede, o presidente dos leões garantiu estar muito feliz com o feito:

«Estou muito feliz que o Sporting tenha revalidado o título e que a nação Sportinguista possa viver esta nova alegria. É sempre um orgulho ver Portugal vestido de verde e branco. Agora tenho, com muito gosto, que cumprir a minha promessa», afirmou em exclusivo ao Bola na Rede.

Quando confrontado sobre qual a promessa em causa, Bruno de Carvalho revelou que vai apoiar uma candidatura à presidência do Sporting:

«Através do meu envolvimento numa candidatura. Dando o meu apoio. Exatamente com o prometi», vincou.

Bruno de Carvalho Sporting CP
Fonte: Sporting CP

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos goleiam a Finlândia para a qualificação do Mundial 2026

Países Baixos venceram por 4-0 a Finlândia, a contar para a qualificação do Mundial 2026. O conjunto neerlandês lidera o grupo G sem derrotas.

La Masia pode voltar a ser solução: Barcelona estuda promoção de mais um central

O Barcelona procura acrescentar mais um defesa central que seja esquerdino ao seu plantel, depois da saída de Iñigo Martínez.

Real Zaragoza não perdoa e despede ex-Atlético Madrid no dia mais importante da cidade

O Real Zaragoza anunciou este domingo despedimento de Gabi do comando técnico da equipa principal do emblema da La Liga 2.

Kylian Mbappé encantado com Lionel Messi e assume: «Nunca pensei em jogar no Barcelona»

Kylian Mbappé assumiu que gostou de jogar com Lionel Messi no PSG, admitindo que nunca pensou em atuar pelo Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

WSBK Estoril: Bulega vence segunda corrida e adia festa de Toprak

A CORRIDA: TURCO ARRANCOU MAL E O ITALIANO APROVEITOU...

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.