Bruno Fernandes abre a porta à Arábia Saudita

- Advertisement -

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United neste mercado de transferências de verão e rumar à Arábia Saudita.

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, pode deixar o emblema de Old Trafford neste mercado de transferências. De acordo com o Team Talk, o jogador deu luz verde para que os seus agentes oiçam projetos da Arábia Saudita, de modo a que o médio possa avaliar essa hipótese.

Ainda assim, o desejo de Bruno Fernandes será manter-se no Manchester United, pelo menos para já, sendo que a renovação de Erik ten Hag possa alterar este cenário. O atleta encontra-se ao serviço de Portugal, no Euro 2024 e o seu valor de mercado é de 70 milhões de euros.

Aos 29 anos de idade, Bruno Fernandes termina contrato com o Manchester United em junho de 2026.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor muito crítico com plantel do Tottenham: «Bons jogadores com maus hábitos»

Igor Tudor atirou várias críticas à equipa do Tottenham, depois da derrota frente ao Arsenal na Premier League. Eis o discurso.

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.