Caminho aberto para Cannavaro | Gabriele Cioffi demitido da Udinese

- Advertisement -

A Udinese anunciou esta segunda-feira a demissão de Gabriele Cioffi do cargo de treinador da equipa principal.

Gabriele Cioffi já não é treinador da Udinese, após o clube lançar um comunicado oficial a anunciar a informação e agradecer pelo seu esforço. Tal como tinha sido noticiado, Fabio Cannavaro é o escolhido para assumir a Udinese e deve ser oficializado nas próximas horas, diz também o jornalista Nico Schira.

De momento, a Udinese encontra-se no 17.º lugar com os mesmos pontos que o 18.º e lanterna vermelha Frosinone, ambos com 28P. Destacar que a Udinese, nos últimos oito jogos da Serie A, apenas somou uma vitória. Segue em baixo o comunicado oficial:

«A Udinese Calcio anuncia que Gabriele Cioffi foi demitido do cargo de treinador principal da equipa principal. Ao treinador, o agradecimento pelo profissionalismo demonstrado e pelo trabalho efectuado durante estes meses, e os melhores votos para a continuação da sua carreira. O clube agradece também aos seus colaboradores Cristiano Bacci e Gilberto Ribeiro Andrade pelo seu empenhamento. Seguir-se-ão comunicações sobre a nova orientação técnica da equipa»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.