Carlos Vinícius pode deixar o Fulham para ser treinado por outro técnico português

Carlos Vinícius pode sair do Fulham FC já em janeiro. O avançado brasileiro é pretendido pelo SE Palmeiras de Abel Ferreira.

Carlos Vinícius pode trocar o Fulham de Marco Silva pelo Palmeiras de Abel Ferreira. De acordo com o Globoesporte, o avançado brasileiro é pretendido no Brasil para a época de 2024 e já foram feitos contactos exploratórios nesse sentido. A mesma fonte garante que o verdão já manifestou o interesse no avançado brasileiro junto dos empresários do atleta, ainda que não tenha feito uma proposta formal.

Nos próximos dias poderão surgir avanços na negociação e o negócio pode avançar, até porque o avançado brasileiro está no topo das prioridades do Palmeiras e não é visto como uma prioridade para o Fulham, nesta altura. A equipa treinada por Marco Silva pode aceitar a transferência de Carlos Vinícius para avançar para a contratação de outra estrela do Brasileirão: o avançado Pedro, do Flamengo.

Carlos Vinícius soma dois golos em oito jogos pelo Fulham nesta temporada e tem contrato com a equipa da Premier League até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.

Lucas Chevalier oficializado como novo guarda-redes do PSG

O PSG apresentou um novo guarda-redes. Lucas Chevalier foi oficializado como reforço dos parisienses para as redes da baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez oficializado como reforço do Al Hilal após 3 anos no Liverpool

Darwin Núñez foi confirmado como novo avançado do Al Hilal. Avançado uruguaio chega à Arábia Saudita após passagem pelo Liverpool.

Benfica regressa aos treinos ainda sem Kerem Akturkoglu e com 5 baixas e 3 novidades nas opções de Bruno Lage

O Benfica voltou a treinar este sábado após folgar na sexta-feira. Águias preparam receção ao Nice na caminhada para a Champions League.

Kevin Prieto oficializado como reforço do Casa Pia

O Casa Pia anunciou a chegada de mais um reforço. Kevin Prieto foi oficializado como novo jogador dos gansos.