📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vinícius pode deixar o Fulham para ser treinado por outro técnico português

- Advertisement -

Carlos Vinícius pode sair do Fulham FC já em janeiro. O avançado brasileiro é pretendido pelo SE Palmeiras de Abel Ferreira.

Carlos Vinícius pode trocar o Fulham de Marco Silva pelo Palmeiras de Abel Ferreira. De acordo com o Globoesporte, o avançado brasileiro é pretendido no Brasil para a época de 2024 e já foram feitos contactos exploratórios nesse sentido. A mesma fonte garante que o verdão já manifestou o interesse no avançado brasileiro junto dos empresários do atleta, ainda que não tenha feito uma proposta formal.

Nos próximos dias poderão surgir avanços na negociação e o negócio pode avançar, até porque o avançado brasileiro está no topo das prioridades do Palmeiras e não é visto como uma prioridade para o Fulham, nesta altura. A equipa treinada por Marco Silva pode aceitar a transferência de Carlos Vinícius para avançar para a contratação de outra estrela do Brasileirão: o avançado Pedro, do Flamengo.

Carlos Vinícius soma dois golos em oito jogos pelo Fulham nesta temporada e tem contrato com a equipa da Premier League até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta rendido após o regresso aos golos de Viktor Gyokeres: «Ele torna-nos uma equipa muito melhor»

Viktor Gyokeres voltou aos golos nesta temporada e mereceu muitos elogios de Mikel Arteta. O técnico espanhol falou da influência do avançado sueco na equipa.

Eis o 1º golo de Fábio Silva com a camisola do Borussia Dortmund

Fábio Silva estreou-se a marcar com a camisola do Borussia Dortmund. O avançado português selou vitória aurinegra na Champions League.

Pedro Pichardo entre os nomeados para atleta mundial do ano

Pedro Pichardo está entre os cinco finalistas para o prémio atleta mundial do ano. O português compete com nomes como Armand Duplantis.

Alice Marques sobre a estreia na convocatória: «É um sonho representar Portugal e estou muito feliz»

Alice Marques reagiu à primeira convocatória para a Seleção Nacional feminina. A defesa tem dupla nacionalidade luso-francesa e chegou a defender os Les Bleus.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perde jogador para o confronto com a Juventus e Barcelona

David Alaba estará fora do confronto frente à Juventus. O defesa austríaco contraiu uma nova lesão na partida contra o Getafe, em jogo da La Liga.

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.