Chelsea confirma baixa por lesão no plantel durante vários meses

- Advertisement -

O Chelsea FC recebeu uma má notícia nesta terça-feira. Wesley Fofana sofreu uma rotura do LCA e vai estar vários meses afastado dos relvados.

O defesa do Chelsea Wesley Fofana vai estar afastado dos relvados durante vários meses, depois de sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior. Através de comunicado, os blues confirmaram as más notícias:

«Wesley Fofana foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior», escreveu o Chelsea. O defesa-central de 22 anos vai estar afastado dos relvados durante vários meses e corre o risco de falhar o próximo Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa rendida a Victor Froholdt: «Percebe-se por que razão já é amado no FC Porto»

Victor Froholdt marcou e assistiu na goleada da Dinamarca. O médio do FC Porto foi alvo de elogios na imprensa local.

Eis o quadro dos quartos de final do Mundial Sub-20

Já são conhecidos os embates dos quartos de final do Mundial Sub-20. Oito equipas ainda procuram chegar ao título.

Benfica é um dos clubes interessados no russo Kirill Glebov

Kirill Glebov atraiu interessados na Europa. De acordo com a imprensa russa, o Benfica é um dos emblemas atentos ao extremo.

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges perto de receber ‘reforço’ para o meio campo do Sporting

Rayan Lucas está perto de regressar aos trabalhos do Sporting e será integrado nos trabalhos da equipa A, devido ao elevado número de jogos.

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.