Chelsea risca nome da lista de possíveis treinadores

- Advertisement -

O Chelsea vai diminuindo a lista de opções para treinadores. Nagelsmann e Pochettino vão-se assumindo como as mais fortes probabilidades.

Numa altura em que até dentro do clube há contestação sobre a gestão do clube, o Chelsea deixou cair da sua lista de opções o treinador Luís Enrique, avança o Daily Telegraph, numa altura em que o clube vai preparando nova ronda de conversações com os nomes da lista.

O treinador espanhol viajou até Londres há duas semanas, no entanto não estão planeadas mais conversas com o ex-Barcelona, abrindo a porta ao Tottenham para ‘agarrar’ o treinador.

Tanto Luís Enrique como Rúben Amorim caíram da lista de opções e Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino parecem assim avançar para mais contactos. Segundo fontes do clube, não há ainda um preferido entre os dois, apesar de Nagelsmann ter impressionado o Chelsea na sua entrevista, na semana passada.

Mauricio Pochettino está livre desde a última temporada, em que foi campeão pelo PSG, e conhece bem a realidade londrina – comandou o Tottenham durante cinco épocas -, tendo sido já entrevistado para suceder a Tuchel, onde deixou boa impressão junto de Todd Boehly e Behdad Eghbali, co-proprietários do clube. Graham Potter acabou por ser o escolhido, numa passagem curta no banco do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.