Chelsea risca nome da lista de possíveis treinadores

- Advertisement -

O Chelsea vai diminuindo a lista de opções para treinadores. Nagelsmann e Pochettino vão-se assumindo como as mais fortes probabilidades.

Numa altura em que até dentro do clube há contestação sobre a gestão do clube, o Chelsea deixou cair da sua lista de opções o treinador Luís Enrique, avança o Daily Telegraph, numa altura em que o clube vai preparando nova ronda de conversações com os nomes da lista.

O treinador espanhol viajou até Londres há duas semanas, no entanto não estão planeadas mais conversas com o ex-Barcelona, abrindo a porta ao Tottenham para ‘agarrar’ o treinador.

Tanto Luís Enrique como Rúben Amorim caíram da lista de opções e Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino parecem assim avançar para mais contactos. Segundo fontes do clube, não há ainda um preferido entre os dois, apesar de Nagelsmann ter impressionado o Chelsea na sua entrevista, na semana passada.

Mauricio Pochettino está livre desde a última temporada, em que foi campeão pelo PSG, e conhece bem a realidade londrina – comandou o Tottenham durante cinco épocas -, tendo sido já entrevistado para suceder a Tuchel, onde deixou boa impressão junto de Todd Boehly e Behdad Eghbali, co-proprietários do clube. Graham Potter acabou por ser o escolhido, numa passagem curta no banco do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.