Chelsea risca nome da lista de possíveis treinadores

- Advertisement -

O Chelsea vai diminuindo a lista de opções para treinadores. Nagelsmann e Pochettino vão-se assumindo como as mais fortes probabilidades.

Numa altura em que até dentro do clube há contestação sobre a gestão do clube, o Chelsea deixou cair da sua lista de opções o treinador Luís Enrique, avança o Daily Telegraph, numa altura em que o clube vai preparando nova ronda de conversações com os nomes da lista.

O treinador espanhol viajou até Londres há duas semanas, no entanto não estão planeadas mais conversas com o ex-Barcelona, abrindo a porta ao Tottenham para ‘agarrar’ o treinador.

Tanto Luís Enrique como Rúben Amorim caíram da lista de opções e Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino parecem assim avançar para mais contactos. Segundo fontes do clube, não há ainda um preferido entre os dois, apesar de Nagelsmann ter impressionado o Chelsea na sua entrevista, na semana passada.

Mauricio Pochettino está livre desde a última temporada, em que foi campeão pelo PSG, e conhece bem a realidade londrina – comandou o Tottenham durante cinco épocas -, tendo sido já entrevistado para suceder a Tuchel, onde deixou boa impressão junto de Todd Boehly e Behdad Eghbali, co-proprietários do clube. Graham Potter acabou por ser o escolhido, numa passagem curta no banco do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.