Chelsea risca nome da lista de possíveis treinadores

- Advertisement -

O Chelsea vai diminuindo a lista de opções para treinadores. Nagelsmann e Pochettino vão-se assumindo como as mais fortes probabilidades.

Numa altura em que até dentro do clube há contestação sobre a gestão do clube, o Chelsea deixou cair da sua lista de opções o treinador Luís Enrique, avança o Daily Telegraph, numa altura em que o clube vai preparando nova ronda de conversações com os nomes da lista.

O treinador espanhol viajou até Londres há duas semanas, no entanto não estão planeadas mais conversas com o ex-Barcelona, abrindo a porta ao Tottenham para ‘agarrar’ o treinador.

Tanto Luís Enrique como Rúben Amorim caíram da lista de opções e Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino parecem assim avançar para mais contactos. Segundo fontes do clube, não há ainda um preferido entre os dois, apesar de Nagelsmann ter impressionado o Chelsea na sua entrevista, na semana passada.

Mauricio Pochettino está livre desde a última temporada, em que foi campeão pelo PSG, e conhece bem a realidade londrina – comandou o Tottenham durante cinco épocas -, tendo sido já entrevistado para suceder a Tuchel, onde deixou boa impressão junto de Todd Boehly e Behdad Eghbali, co-proprietários do clube. Graham Potter acabou por ser o escolhido, numa passagem curta no banco do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.