📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cloé Lacasse eleita melhor jogadora da Liga

- Advertisement -

Cloé Lacasse, avançada do SL Benfica, foi eleita a melhor jogadora da Liga. A distinção foi atribuída pelo Sindicato dos Jogadores.

A avançada do Benfica foi eleita pelo Sindicato dos Jogadores como a melhor jogadora da Liga, num prémio referente à época em vigor. O prémio resulta de uma ponderação de 60% dos treinadores da liga, sendo os outros 40% atribuídos através de votação online.

Com 26,14% dos votos, Cloé Lacasse garantiu de forma categórica o primeiro lugar. Francisca Nazareth, colega de equipa da avançada canadiana, ficou em segundo lugar com 14,18% dos votos. Beatriz Fonseca do SC Braga fechou o pódio com 11,58% dos votos.

No Benfica há quatro temporadas, Cloé Lacasse foi a referência do Benfica que se sagrou tricampeão nacional de futebol. Em 21 jogos a avançada marcou 21 golos e registou ainda 13 assistências.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes sobre Bernardo Silva: «Disse que queria vir para o Benfica e quero muito trazê-lo»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes fala sobre Luís Filipe Vieira: «Foi uma das pessoas que mais contribuiu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa mantém neutralidade relativa a Luís Filipe Vieira: «Não está em causa se aplaudi o trabalho de Luís Filipe Vieira ou não»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.