Clube da segunda divisão da Arábia Saudita quer José Mourinho como treinador

- Advertisement -

O Al Qadisiyah, clube que luta pela subida de divisão na Arábia Saudita, quer José Mourinho. Objetivo é forte investimento.

O Al Qadisiyah quer José Mourinho como treinador do clube na próxima temporada. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o português é o sonho e o objetivo dos sauditas.

O Al Qadisiyah é propriedade da Aramco, a companhia petrolífera estatal da Arábia Saudita e, portanto, também ligada ao governo do país e responsável pelo grande investimento nos últimos mercados de transferência.

José Mourinho tem viagem marcada para a Arábia Saudita no fim de maio e o objetivo do Al Qadisiyah é convencer o técnico a mudar-se para o Médio Oriente. Recorde-se que o treinador português já expressou a vontade em voltar a treinar já neste verão.

Neste momento, o Al Qadisiyah lidera de forma destacada a Segunda Liga Saudita com 63 pontos. No clube atua o português Kévin Rodrigues e os ex-Sporting Luciano Vietto e André Carrillo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.

Um Alverca que cresce entre os pingos da chuva | Alverca 2-1 Moreirense

Numa tarde de sábado muito chuvosa, o Alverca recebeu e venceu o Moreirense por 2-1, arrancando a segunda volta do campeonato como terminou a primeira.

Real Sociedad vence Barcelona e Gonçalo Guedes foi um dos heróis do encontro

A Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por duas bolas a uma, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga.