Clube espanhol avança com sete milhões por Dominik Livakovic

Dominik Livakovic pode trocar de clube neste mercado de verão. O guarda-redes croata pode estar a caminho do Villarreal CF por sete milhões de euros.

Dominik Livakovic pode estar a caminho do Villarreal por sete milhões de euros. De acordo com o jornalista turco Ertan Suzgun, o clube espanhol já fez uma oferta ao FK Dínamo Zagreb para garantir a contratação do guarda-redes internacional pela Croácia.

Livakovic está ligado do Dínamo Zagreb há sete temporadas, tendo feito 49 jogos nesta temporada. Tem cláusula de rescisão fixada nos dez milhões de euros e contrato até 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Braga: eis os onzes prováveis da partida deste domingo

Sporting e Braga enfrentam-se a partir das 19h15 deste domingo, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Novela de verão está de volta: Yeremay Hernández questionado sobre o Sporting

Yeremay Hernández foi fortemente associado ao Sporting no último mercado de transferências, mas ficou no Deportivo de La Coruña.

Domingo de Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica vão a jogo a partir das 21h15 deste domingo, num jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

Avançado do Manchester United continua a despertar interesse em Itália

Joshua Zirkzee, que perdeu espaço no Manchester United, continua a ser alvo de vários clubes italianos. Juventus e AC Milan seguem atentos à situação do avançado, enquanto o Como pondera avançar por um empréstimo em janeiro.