Como de Cesc Fàbregas quer fazer plantel de luxo e negoceia com 3 nomes sonantes do futebol europeu

Cesc Fàbregas quer montar um plantel de luxo no Como. Além de Raphael Varane, Alberto Moreno e Anthony Martial são alvos do clube.

Não só de Raphael Varane vive o Como de Cesc Fàbregas. Além do defesa central francês, nome mais sonante desejado pelo clube que subiu à Serie A, o clube italiano tem mais dois alvos.

De acordo com Fabrizio Romano, Alberto Moreno é o alvo do Como para a lateral esquerda. O lateral esquerdo espanhol está sem contrato e encontra-se agradado com a possibilidade de ser orientado por Cesc Fàbregas.

A mesma fonte garante que outro nome na lista do Como é Anthony Martial. O avançado francês já não está perto do Besiktas e também não pretende continuar no Manchester United, encontrando-se livre para decidir o futuro.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus paga 55 milhões de euros por avançado do PSG

A Juventus garante a contratação de Randal Kolo Muani ao PSG. Italianos acordam pacote total de 55 milhões de euros.

Al Nassr de Jorge Jesus quer médio do Inter Milão e já sabe preço: 30 milhões de euros

O Al Nassr de Jorge Jesus está interessado em Hakan Çalhanoglu. Inter Milão quer 30 milhões de euros para considerar negócio.

Toni Borevkovic troca Vitória SC por Samsunspor

Toni Borevkovic despediu-se do Vitória SC e assinou contrato com o Samsunspor da Turquia para as próximas três temporadas.

Bayern Munique quer contratar avançado do Chelsea e há abertura do jogador

O Bayern Munique pretende contratar Christopher Nkunku ao Chelsea. Avançado francês está aberto à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona oficializa renovação de Jules Koundé até 2030

O Barcelona anunciou a renovação de Jules Koundé até 2030. O defesa francês vai para a quarta temporada ao serviço do clube blaugrana.

André Lima diz que Ricardinho é o «melhor do mundo de todos os tempos»: «O único que em Portugal foi melhor do que eu»

Ricardinho terminou a carreira de jogador de futsal. André Lima, ex-Benfica, reagiu com mensagem nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo fez força pela contratação de Kingsley Coman para o Al Nassr

Kingsley Coman deixou o Bayern Munique e rumou ao Al Nassr. Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na transferência.