📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirmadas vagas nas competições europeias nos Países Baixos

- Advertisement -

34 jornadas depois os Países Baixos já têm definidas quatro das vagas de acesso às competições europeias. A última vaga será decidida num playoff entre quatro equipas.

Feyenoord Rotterdam, PSV Eidhoven, AFC Ajax e AZ Alkmaar acabaram nos quatro primeiros lugares na Eredivisie e já conhecem destino na Europa.

O Feyenoord, campeão neerlandês, já tem a presença na próxima edição da Liga dos Campeões garantida e apenas agurda confirmação do pote. Caso o Manchester City FC vença a Liga dos Campeões, o clube ocupará o primeiro pote.

Já o PSV garantiu esta tarde o segundo lugar e disputará a 3ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O Ajax, depois de uma temporada desilusiva, terminou em terceiro lugar e por isso marca presença na próxima edição da Liga Europa.

O clube da capital perdeu na última jornada frente ao FC Twente, mas o AZ acabou por perder também contra o PSV e hipotecou as chances de subir um lugar na tabela. Desta forma o AZ Alkmaar irá disputar o acesso à Liga Conferência.

A última vaga de acesso à competição do terceiro escalão europeu será decidida num playoff que coloca em disputa os clubes entre o quinto e o oitavo lugar. FC Twente, Sparta Rotterdam, FC Utrecht e SC Heerenveen disputarão a última vaga na Europa para 2023/2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

Ruben Amorim destaca 4 fatores para jogar no Manchester United: «Isso foi um problema no passado»

Ruben Amorim concedeu uma nova entrevista. Técnico português falou no percurso no Manchester United e na competitividade.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos e a chegada da árbitra à Primeira e Segunda Liga: «Fui a primeira e espero que não tenha sido apenas para ficar...

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.