Coreia do Sul elimina a Arábia Saudita da Taça Asiática 2023

- Advertisement -

A Coreia do Sul eliminou a Arábia Saudita da Taça Asiática 2023. A equipa de Jurgen Klinsmann ganhou nos penáltis, depois de ter empatado aos 90+9′.

A Coreia do Sul está apurada para os quartos de final da Taça Asiática 2023, depois de bater a Arábia Saudita nos penáltis, após um empate a um golo no final do tempo regulamentar.

Para a Arábia Saudita marcou Abdullah Radif aos 46 minutos, mas a equipa da Coreia do Sul acabou por empatar já em cima do fim do jogo, aos 90+9′, por Cho Gue-Sung. Nos penáltis, a equipa de Jurgen Klismann levou a melhor a ganhou por 4-2.

Já no outro jogo do dia, o Uzbequistão eliminou a Tailândia por 2-1 graças aos golos de Turgunboev (37′) e Fayzullaev (65′). Para a equipa tailandesa marcou Supachuk Sarachat aos 58 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Por que motivo o FC Porto x Sporting esteve interrompido alguns minutos?

O FC Porto x Sporting esteve interrompido devido a intensa pirotecnia. Jogo, entretanto, já retomou no Estádio do Dragão.

Real Madrid deve colocar ponto final com jogador histórico

Dani Carvajal não deverá prosseguir a carreira no Real Madrid. O jogador está em final de carreira com o emblema merengue.

Do ruído ao rendimento | Braga domina o Rio Ave e transforma trabalho em resultados

Em suma, foi possível assistir a um jogo no qual dois clubes se apresentaram em trajetórias opostas.

Sérgio Conceição recorda tempos no FC Porto: «Estivemos sob fair-play financeiro e não foi por isso que não vencemos»

Sérgio Conceição antevê o Al Ittihad x Al Gharafa de Pedro Martins. Técnico português recorda tempos no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define sucessor de Cristiano Ronaldo e proposta já está a ser preparada

O Al Nassr vai contratar um novo craque no verão. Mohamed Salah é o leito para suceder a Cristiano Ronaldo nos sauditas.

Pedro Proença garante seleção nacional em Leiria antes do Mundial 2026

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, indicou que Portugal vai atuar em Leiria antes da partida para o Mundial 2026.

Famalicão regressa aos triunfos na Primeira Liga ao vencer o AVS SAD

O Famalicão recebeu e venceu o AVS SAD por 3-1, no encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.