Cremonese vence pela primeira vez na Serie A às custas da AS Roma de José Mourinho

A Cremonese venceu a AS Roma de José Mourinho e conquistou a sua primeira vitória na Serie A neste ano. A equipa italiana não vencia na competição há 28 anos.

A Cremonese venceu a AS Roma por 2-1 e conquistou a sua primeira vitória na Serie A neste ano. A equipa italiana ganhou de forma surpreendente à formação italiana, num jogo que ficou também marcado pela expulsão de José Mourinho do banco de suplentes.

O primeiro golo do jogo foi apontado na primeira-parte por Frank Tsadjout, num grande remate do avançado italiano da Cremonese. Na segunda-parte, José Mourinho foi expulso logo nos primeiros minutos, mas a Roma ainda reagiu e conseguiu o empate por Spinazzola.

No entanto, e já perto do fim, a Cremonese conquistou uma grande penalidade e acabou por vencer, graças a um golo de Daniel Ciofani aos 83 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha olha para Portugal e tem jogadores do Benfica e do FC Porto na lista para o ataque

O Bolonha quer reforçar o plantel com a contratação de mais um extremo. Andreas Schjelderuo (Benfica) e Pepê (FC Porto) na lista.

Foi criticado pelo treinador do Nice e associado ao FC Porto e está a caminho da Arábia Saudita

Pablo Rosario está de malas feitas para a Arábia Saudita e o Al Shabab. Acordo do Nice com o conjunto saudita próximo de ficar fechado.

FC Porto continua a querer colocar Marko Grujic e negócio teve novidades nas últimas horas

Fechar a saída de Marko Grujic é um dos objetivos do FC Porto. Hipótese Real Oviedo subiu de tom nas últimas horas.

O trunfo do Sporting para conquistar Yeremay Hernández e convencer o extremo a deixar o Deportivo da Corunha

Yeremay Hernández é alvo do Sporting para o ataque. Os leões têm a Champions League como maior trunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria foi expulso contra o Estoril Praia e falha o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

José Faria foi expulso na primeira jornada da Primeira Liga. Treinador do Estrela da Amadora não estará no banco contra o Benfica.

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.