Cristiano Ronaldo deixa garantias quanto ao seu futuro em entrevista

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista. Entre os vários temas abordados, Cristiano Ronaldo falou da Liga Saudita e deixou uma garantia quanto ao seu futuro.

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à Liga Saudita. O português considerou a apresentação um dos momentos mais emocionantes da carreira e lamentou a ausência de títulos na primeira temporada ao serviço do Al Nassr FC.

«Para ser honesto esperava conquistar algum título, mas nem sempre tem de ser como nós pensamos ou como nós queremos. Às vezes é preciso paciência, consistência e persistência para atingir as melhores coisas. Nos últimos seis meses a equipa melhorou bastante, tal como a liga e todas as outras equipas. É preciso tempo, mas se acreditares que é possível e se for esse o objetivo, tudo é possível. Estou mesmo confiante e positivo que no próximo ano as coisas vão mudar para melhor. Vamos acreditar e trabalhar para isso», esclareceu Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo voltou a reforçar a qualidade da Liga Saudita e deixou uma garantia sobre o futuro, apesar dos rumores que associam o jogador a um regresso à Europa.

«A Liga é muito boa, mas tem várias oportunidades para crescer. A Liga é competitiva, tem várias boas equipas e vários jogadores árabes bons. É preciso melhorar as infraestruturas, os árbitros, o VAR. São coisas que têm de melhorar. Estou feliz por estar aqui, quero continuar aqui e vou continuar no Al Nassr. Se continuarem a desenvolver assim, nos próximos cinco anos a Liga Saudita pode ser a quinta melhor do mundo», frisou o português.

A ética de trabalho e a adaptação a um novo continente foram também temas em cima da mesa durante a entrevista.

«Os meus colegas já sabem quem eu sou, a minha disciplina e ética de trabalho. Não é coincidêcia jogar a alto nível há 20 anos. A genética é importância, mas não é o fator único. Tens de ser focado, concentrado e ser profissional», esclareceu Cristiano Ronaldo.

«Na Europa treinavamos de manhã, aqui treinamos à tarde ou à noite. Com o Ramadão chegamos a treinar às 10 da noite, é diferente. Gosto de viver novas experiências e aprendo com as novas culturas», concluiu o avançado do Al Nassr FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.