Croácia choca o Mundo e elimina o Brasil do Campeonato do Mundo

- Advertisement -

O Brasil está eliminado do Campeonato do Mundo, depois de perder com a Croácia nas grandes penalidades.

A Croácia eliminou o Brasil do Campeonato do Mundo, depois de ganhar nas grandes penalidades.

Durante os 90 minutos, a Croácia acabou por conseguir suster todas as investidas do Brasil, sendo que o guarda-redes Livakovic foi peça-fundamental no sucesso croata. Depois de ter brilhado nas grandes penalidades frente ao Japão, o guarda-redes da Croácia voltou a brilhar e a ser fundamental para levar o jogo para prolongamento.

No prolongamento, a muralha croata cedeu em cima do fim da primeira-parte do prolongamento. Um lance de génio de Neymar, que, com duas combinações, destrói a linha defensiva da Croácia, tira o guarda-redes Livakovic do caminho e atira para o fundo da baliza. Um golo histórico para Neymar, que assim igualou Pelé como melhor marcador da história do Brasil com 77 golos.

Mas a Croácia viria a responder ao minuto 117 do prolongamento. Numa transição pela esquerda, os croatas conseguiram criar espaço e surgiu um cruzamento de Orsic para uma finalização certeira de Petkovic, que bateu o guarda-redes Alisson e levou o jogo para grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, a Croácia derrotou o Brasil por 4-2 e esta foi a marcha das conversões:

  • Vlasic, Croácia, 1-0 – marcou
  • Rodrygo, Brasil, 1-0 – falhou
  • Lovro Majer, Croácia, 2-0 – marcou
  • Casemiro, Brasil, 2-1 – marcou
  • Luka Modric, Croácia, 3-1 – marcou
  • Pedro, Brasil, 3-2 – marcou
  • Orsic, Croácia, 4-2 – marcou
  • Marquinhos, Brasil, 4-2 – falhou

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.