CS Marítimo marca aos 90+5′ e confirma descidas de FC Paços Ferreira e CD Santa Clara

O CS Marítimo recebeu e venceu o FC Vizela por 1-0, em jogo da jornada 33 da Primeira Liga. O golo foi apontado por Cláudio Winck aos 90+5′.

O CS Marítimo garantiu um lugar no playoff da Primeira Liga e confirmou a descida do FC Paços Ferreira e CD Santa Clara. O único golo do jogo foi apontado por Cláudio Winck, numa das últimas jogadas do jogo, aos 90+’5.

Com este resultado, o clube insular passa a somar 26 pontos contra 20 do Paços Ferreira e 19 do CD Santa Clara. Desta forma, ficam fechadas as contas da manutenção. O CS Marítimo aguarda apenas por saber se vai enfrentar o Estrela da Amadora ou o SC Farense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Faço aquilo que amo»

Francisco Trincão analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Bernardo Silva destaca dificuldade de Portugal contra a Hungria: «É das coisas mais complicadas no futebol»

Bernardo Silva analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Rúben Neves explica posicionamento como central e fala no luto após morte de Diogo Jota: «Os tempos não têm sido fáceis»

Rúben Neves analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Portugal vence Hungria e termina dupla jornada de apuramento para o Mundial 2026 isolado no 1º lugar

Portugal derrotou a Hungria na segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026. Vitória em Budapeste mantém portugueses na liderança do grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo marca de penálti e Portugal já vence a Hungria no caminho para o Mundial2026

Cristiano Ronaldo marcou o golo da reviravolta portuguesa no marcador diante dos húngaros. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.

Cabo Verde vence Camarões e está a 1 jogo de marcar presença no Mundial 2026

Cabo Verde está próximo de fazer história. Vitória por 1-0 na receção aos Camarões deixa apuramento para o Mundial 2026 muito próximo.

Portugal vence Escócia e segue na liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu Sub-21

Portugal continua o seu caminho rumo ao Europeu Sub-21 apenas com vitórias. Na Escócia, triunfo por 2-0 da equipa orientada por Luís Freire.