Daniel Alves condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual

Daniel Alves conheceu a sua sentença nesta quinta-feira. O antigo lateral do Barcelona recebeu quatro anos e meio de prisão.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. A sentença do Supremo Tribunal de Justiça de Barcelona foi conhecida nesta quinta-feira após três sessões de longa duração e de uma decisão de 15 dias dos juízes espanhóis. O brasileiro estará também mais cinco anos sob vigilância polical e terá de pagar uma indemnização de 150 mil euros à vítima.

O antigo lateral do Sevilha, Barcelona e do PSG foi julgado por factos ocorridos no final de dezembro, na noite de 30 para 31 de 2022, numa discoteca em Barcelona. Foi considerado culpado e recebeu a sentença.

Na sentença, o tribunal considerou que ficou provado que a vítima não consentiu o ato sexual e que existem provas, além do testemunho da queixosa, que comprovam a violação. Durante a descrição da leitura da sentença, o Ministério Público também descreveu a atitude violenta do jogador e a situação de angústia para a vítima, que tem recebido tratamento psicológico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chat GPT indica o favorito a vencer o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está quase a começar e existem vários candidatos a vencer a primeira edição da competição.

Itália bate Moldávia e soma a primeira vitória na qualificação para o Mundial 2026

A Itália bateu a Moldávia por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, em jogo de qualificação para o Mundial 2026.

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...

Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Lois Boisson quase toca o céu em Paris | Ténis

Aos 22 anos de idade, a francesa Lois Boisson...

Al Nassr pretende juntar Rafael Leão a Cristiano Ronaldo

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão no mercado de transferências de verão. O jogador pertence ao AC Milan.

Vitor Gyokeres está descontente com a direção do Sporting

Viktor Gyokeres está insatisfeito com Frederico Varandas, já que o presidente do Sporting está a pedir 80 milhões de euros para aceitar a sua venda.