Daniel Ramos já não é treinador do Arouca

O FC Arouca anunciou esta noite a saída de Daniel Ramos do cargo de treinador. A equipa está no último lugar da Liga Portugal.

Daniel Ramos foi demitido e já não é treinador do Arouca. Através de uma publicação nas redes sociais, o clube português anunciou esta noite que alcançou acordo com Daniel Ramos para a rescisão do seu contrato.

Além de Daniel Ramos, há também saída da restante equipa técnica: João Silva, Renato Pontes, Pedro Gonçalves e Tó Ferreira. O Arouca não vive um bom momento, pois está no último ligar da Primeira Liga com apenas seis pontos. No campeonato, vem de sete derrotas consecutivas e um total de 10 jogos sem vencer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Georgios Vagiannidis quase fechado no Sporting: os valores e o possível salário do lateral grego

O Sporting e o Panathinaikos estão a fechar o acordo por Georgios Vagiannidis. Em cima da mesa estão 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

Benfica não vai apresentar João Félix na Eusébio Cup

O Benfica continua a trabalhar na contratação de João Félix. Internacional português não estará esta noite no Estádio da Luz.

Benfica apresenta-se este sábado: eis as novidades que estão asseguradas no relvado da Luz

O Benfica vai realizar um jogo particular durante este sábado, frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup.

José Mourinho mais perto de ver desejo cumprido e de receber jogador do PSG no Fenerbahçe

José Mourinho quer contar novamente com Milan Skriniar no plantel do Fenerbahçe e o clube está a negociar com o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga com investimento próximo dos 30 milhões: eis os reforços que chegaram ao Minho

O Braga está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências de verão, com vários jogadores a chegarem ao Minho.

Barcelona de olho na nova pérola da Escandinávia

O Barcelona está interessado em Leo Dorsin, jogador de apenas 15 anos, que é considerado a nova grande promessa da Escandinávia.